09 junho 2013

★ É tarde... ★


Mesmo depois de 3 anos. Ainda sinto o mesmo de quando te conheci, mas ja se passaram dias demais... Ja se decorreram historias demais e não há mais maneiras para voltar atras. Acho que ja basta de tanto insistir. Porque acreditar eu sempre vou que podemos um dia voltar. Apesar de não faltarem provas de que nunca mais ficaremos juntos. As pessoas sempre me dizem isso e elas são tão  cruéis. Elas não entendem que o que eu sinto é maior do que eu possa controlar e não vão ser elas com suas palavras que vão mudar isso. Ja cheguei até a sua "zona de conforto" e percebi que realmente é um bom lugar para se estar, é bom para refletir e pensar na vida, mas também percebi que não é o meu lugar e é exatamente aonde você tem de estar... E vejo que realmente não é ao seu lado que eu devo ficar. Nunca foi e eu demorei para perceber isso... E agora?! Agora é tarde... Porque constantemente sofro as consequências de ter perdido muito tempo insistindo... Perdi tempo com algo que nunca foi para dar certo... E já é tarde pois deixei de viver e não sei se posso mais voltar atras de todo o tempo perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias