07 junho 2013

★ Best friEND ★





Aprendemos a viver cada vez mais sem certas pessoas. Pessoas as quais pensávamos que não viveríamos sem e na verdade quando perdemos não chegamos a sentir um mínimo de falta e isso não significa que nunca foram importantes... Mas sim que essa importância se perdeu. Por meio de ações, atitudes, dizeres... Tanto por excesso. Tanto por falta e Eu acreditava que nossa amizade se prolongaria por anos a fio, porque lembro bem quando te conheci... E era tudo tão divertido, era bom estar com você. Mas nossa amizade foi esfriando de forma que se tornou um verdadeiro saco ter a sua presença. Tentava descobrir o porque de você ter mudado tanto, mas isso só complicava mais as coisas e então eu me afastei de você. E você com toda a sua arrogância foi se vitimizando e tentando colocar nossos amigos contra mim, mas eu sinto muito minha cara... Meus amigos sabem como eu sou e ainda mais como você é. O que significa que não vai ser você com seu mal caráter que vai afastar eles de mim. E um conselho para você, que eu realmente espero que você siga, até porque apesar de tudo não desejo o seu mal. Ou você muda, ou daqui a um tempo não terá sido somente eu que terá se afastado de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias