23 maio 2013

★ Sorria ★

                                 
   
E mais uma vez pensando, constatei que não somos totalmente infelizes, por mais que pareça que as coisas sempre dando errado. Perdemos tanto tempo lamentando esses momentos que não vemos os que deram certo. Nem que seja um sorriso de um completo estranho na rua. Até porque, cada dia é único e por mais que certos acontecimentos façam parte da rotina, eles não se repetem da mesma forma e basta olharmos bem para percebermos o que de bom devemos tirar dali. Um céu estrelado, um perfume, que seja. Nossas tristezas provem de frustrações em busca de objetivos para nós mesmos. Ironia do destino talvez para mostrar que devemos deixar de ser mesquinhos e pensar um pouco no próximo. A questão é, por mais que a infelicidade seja acumulativa, a felicidade sempre esta presente, só depende de nós sabermos o que tirar dos momentos que passamos. E apesar disso tudo, não sou feliz. No entanto tenho consciência de que isso é mera questão psicológica. Afinal, acho que não estou bem, mas para IM a felicidade é só questão de tempo ou mesmo esquecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias