15 maio 2013

★ Sei que choro ★


Você não percebe, mas seu descaso me incomoda. Talvez você ache que eu tenha te esquecido, mas não, não esqueci. E te ouvir falando de outras garotas me machuca, seus objetivos de vida mudaram e se tornaram coisas fúteis das quais infelizmente não almejo que voce alcance.
Voce mudou tao drasticamente que me assusta, com certeza voce não é mais o mesmo e acho que é por isso que hoje choro, porque te perdi completamente, de todas as formas possíveis, eu amo o jeito que você me olhava, amo a forma a qual voce falava comigo, que me abraçava (...) e tudo isso mudou, seu olhar, sua voz, tudo... eu amo o que voce era, não o que voce se tornou, tambem não tenho tanta certeza disso... E isso é tao duro pra mim, porque não sei se te amo mais, só sei que choro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias