09 maio 2013

★ Não deu certo... ★


A empolgação nunca me trouxe muita coisa; e sempre que trouxe, com certeza não foram coisas boas.
A questão é.. Estava ciente de tudo que poderia acontecer, mas com certeza do que não iria. E não estou reclamando, mas criei certas expectativas; não tão altas porque lembrando, estava ciente do que não iria acontecer; e também me empolguei demais, estava ate começando a gostar. Tinha certeza que seria algo rápido, mas não esperava que fosse assim TAO rápido. Te agradeço pela sua tentativa de me ajudar, mas acho que só me atrapalhou e acabou baixando minha auto estima. Acho que deve ter acontecido o mesmo com você. Percebo que você esta buscando saídas incontrolavelmente para esquecer tudo que te perturba. Eu sabia que seria somente uma das suas tentativas, mas esperava mais de voce, afinal você nao me ajudou. Sempre soube que você nao era a pessoa certa para se apaixonar e não estava apaixonada por você, nem estou... Mas queria contar mais um pouco com você, estava sendo divertido. Estava me alegrando... Mas acabou, nosso "contrato" acabou. A realidade caiu de novo e parece que nada aconteceu de fato, como se tivesse sido um pequeno sonho noturno e ainda "o" amo. Porque essa é a verdade, você tentou me fazer esquece-lo sem que eu me apaixonasse por você e em parte você não conseguiu porque ainda não o esqueci e ainda acho que esfriamos nossa amizade; porque de repente você ficou estranho comigo. Será que foi errado nós termos tentado nos ajudar? Porque... Nada do que planejamos deu certo. Só nos atrapalhou. Talvez nosso "contrato" não tenha sido bem especificado e tenha deixado clausulas em aberto e acabou do jeito que acabou, assim... Sem pé nem cabeça e logo quando eu me empolguei, e por você por quem eu não devo me apaixonar, mas o pior é que ainda não o esqueci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias