22 maio 2013

★ A escolha é sua ★




Volto a noite passada a todo momento lembrando do seu olhar, do seu abraço e dizendo palavras que por mais que fossem simples, despertaram meu coração e fizeram com que ele disparasse da mesma forma que você fazia. Seu olhar fez com que tivesse valido a pena eu nunca ter desistido, nunca ter escutado o que os outras pessoas diziam em relação a nós. Creio que elas estivessem certas sobre o fato de você não dar a mínima para mim, mas as pessoas se re-apaixonam... E era nisso que eu acreditava. Talvez eu tenha conseguido despertar algo no seu coração depois de tanto tempo, porque ontem você me olhou da mesma forma que você me olhava quando era apaixonado por mim. Parecia também que você pensava em algo. Será que pensava em nós? Será que você pensava na possibilidade de ser certo tentar de novo? Eu espero que sim, do fundo do meu coração. Você  não sabe o quanto me faz feliz, não sabe o quanto ver você empolgado com seus hobbies me deixa não somente mais apaixonada, mas também me faz ter admiração por você. Talvez você não perceba por diversos fatores e por algumas opiniões que talvez você julgue melhores que as minhas (como por exemplo as do seu pai) mas, você é doce, determinado e no fundo acredito que feliz. Porém... Incompleto e modestamente eu posso resolver isso, você precisa de amor e eu tenho para te dar; mas a escolha é sua, você sabe que eu sempre estarei de braços e coração abertos para você. Você só tem que decidir se é isso que você quer. Nosso futuro está em suas mãos, então por favor, escolha certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias