05 abril 2013

★ A 4 anos ★



Sabe... (Seu nome), passei a semana chorando e ando perdendo a noção de algumas coisas, acho até que estou começando a surtar, esse amor deixou de ser normal e chegou a um ponto que parece doença e paranóia, acho até que estou ficando louca,talvez já esteja. As vezes penso no que era a 4 anos atras quando ainda não sabia quem você era e nem imaginava que iria um dia me apaixonar assim, coisa estúpida talvez pensar que uma pessoa pode ficar tanto tempo se "humilhando" em busca de um amor platônico e um mínimo de atenção... Mas à 4 anos atras eu não sabia o que era isso. Achava que minhas paixonites eram coisas serias, e que eu não era tão feliz, acho que isso de me achar infeliz é algo que me acompanha, pois parece que sempre falta algo, e cada vez vai ficando pior, pois a infelicidade se acumula. Mas eu era feliz, tinha amigos sempre comigo, não sentia tanta necessidade de amar e nem de ser amada,no entanto o tempo vai passando e além dos meus amigos, meus pais também se distanciam aos poucos; e eu vou ficando cada vez mais solitária. Me sinto sozinha e vazia. Me vejo em lugares a qual não pertenço e parece que eu sou peça de um quebra cabeça que se perdeu. Talvez eu tenha me perdido. As vezes me vêm bombas de pensamentos em novelos os quais fazem com que eu queira parar meu sopro de vida e me vejo em precipícios internos. Mas ninguém percebe. Ninguém... Nem mesmo você. Afinal, sou invisível a seus olhos mesmo quanto estou de frente com você e acho que isso é só mais um aditivo pra todos os problemas que se acumulam, talvez um dos maiores. Só quero sumir, não faria diferença já que não sou visível, e vou esperar até que alguém me ache no poço que meu mesmo cavei e me isolei,apesar de achar que ninguém Vai me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias