29 abril 2013

★ Reconstrução... ★


Chegou a hora de por em pratica. Investir na tentativa e acreditar que agora vai dar certo. Cansei de derramar lagrimas por você. Cansei de me alimentar de tristezas e lamentar acontecimentos que não voltam mais. Procurei ajuda com a pessoa certa e acho que orientações talvez me ajudem a te esquecer... Ate porque passei muito tempo tentando de formas erradas e escutando conselhos de quem nada sabia... Procurei ajuda. Mas não para te esquecer, procurei ajuda para mim. Demorei 3 anos ate me tocar e entender que algo comigo não estava certo... E a culpa não é sua, é minha que te afasto de mim. Minha obsessão de ter ter é tão grande que provavelmente te da medo e te afasta. Acho que no fundo você sente pena de mim, e não te culpo, também sinto. Estou em um estado que nem mesmo eu consigo explicar. O pior é que é tudo culpa minha, e a escolha também é minha, sempre foi e por mais que eu precisasse te esquecer, nunca tinha tentado de fato.. Mas agora é a hora, não só de tentar, mas também de conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias