05 abril 2013

★ Não foi perfeito ★

Pensava que ficaríamos juntos para sempre... Mesmo depois de tanto tempo suas palavras ainda estão vivas em minha cabeça, seu sorriso, nossas palhaçadas, lembro de você me querer sempre mais perto, porque perto não era bastante para nós dois. Lembro que por mais que você não fosse feliz eu te deixava feliz, lembro que faziamos coisas "arriscadas" . Lembro que você era com quem eu queria estar e lembro que era comigo que você queria ficar. Era quase perfeito. Até porque discutíamos um pouco, mas nos amávamos... E talvez seja por isso que eu não consiga te esquecer. Você me fez sentir algo tão forte que se torna incontrolável e eu não sei mais o que fazer para controlar minhas emoções com relação a você. Porque algo deu errado e você deixou de me amar e eu ainda não sei como fazer isso, não sei como te esquecer... Não consigo controlar minhas lagrimas porque ainda lembro de você dizendo que nunca iria me esquecer, mas você todo dia reage como se não me enxergasse e faz de tudo para que eu não esteja presente na sua vida, eu te prometi o mesmo, a questão é que eu realmente não te esqueci e ainda te amo como se tudo tivesse dado certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias