05 abril 2013

★ Nao sei mais ★

Ja não sei mais o que fazer para que você volte a ter o mesmo sentimento que você tinha por mim. Ja tentei me aproximar, mas quanto mais eu me aproximo, mais você se afasta e tenta se manter longe. Ja não enxergo mais o que acontece ao meu redor porque tudo que vejo me remete a você. Toda manha eu acordo esperando que você tenha se convencido a estar e a ficar comigo, mas só o que você faz é se afastar mais e mais. Ja virou rotina... No entanto essa é uma rotina que eu não quero seguir. Porque chorar todas as quartas e ter que ouvir meus amigos dizendo coisas ruins sobre você pelo fato de você não dar a mínima para mim é no mínimo ruim. Te ter longe já é ruim o bastante. E você forçar essa distancia torna tudo muito pior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias