12 março 2013

★ Será que devo? ★



Gostaria de não ter acordado hoje... dormir o resto da eternidade, porque eu sonhei com você e parecia muito real, mas assim como suas promessas, eram ilusões e mentiras... da mesma forma, continuar dormindo seria melhor do que ter acordado e ter descoberto algumas verdades, verdades que tornaram tudo pior, verdades que me colocaram pra baixo, verdades que doeram... não acordar teria sido mais divertido, viver naquele sonho não seria tao diferente de viver na realidade, porque eu viveria uma mentira, confusa, acreditaria em todas aquelas ilusões e manteria minha felicidade na esperança daquilo tudo ser real. Acordar colocou pra baixo todas aquelas ilusões. Meu coração agora está mais quebrado que antes... aquela "pequena" cicatriz que você deixou cresceu mais ainda... E eu não sei mais no que acreditar, nem se devo continuar tentando de reconquistar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias