12 março 2013

★ Preciso de amor... ★


É difícil, mas chega um ponto da sua vida que você aprende a viver sem amor... E esse é um dos piores momentos dela. Porque você só quer gritar, quer que as pessoas sintam por você o que você sente por elas, mas elas já amam outras... E parece que ninguém nunca vai te amar.
Você nunca me amou e não vai ser agora que o destino faz tudo pra nos manter afastados que você vai me amar... Talvez quem sabe.
Eu já estive pior, mas isso não muda o fato de que estou triste e nem vai mudar o fato de que eu ainda preciso de amor e que pelo menos uma vez na vida algo de certo pra mim. Eu preciso de apoio, de um abraço, de atenção, preciso de carinho, cuidado e amor...

4 comentários:

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias