12 março 2013

★ Ódio ★



E tudo que eu sinto é ódio.. E a morte soa quase como um desejo... Sem dó, pena, compaixão ou piedade... Porque todos estão errados. Inclusive eu... Mas eles só vêm meus erros e se tornam perfeitos a seus olhos, apontam dedos, levantam suas mãos e fazem julgamentos, menosprezam aos demais, se vêm donos de razoes a quais nunca os pertenceram. As vezes dizem coisas e despertam falsas esperanças em outros... Coisas que nunca se tornarão realidade, e sobra ódio, ódio da minha parte... Ódio que me torna fria e que me faz enxergar coisas as quais só havia visto. Me faz mudar de opinião e me muda... Acho que nunca vi meus olhos dessa forma antes... Eles estão escuros, frios e sem brilho... Acho que morri, só não deixei de viver.. E o que me mantém viva é esse ódio e um pequeno desejo de vingança... Minha cabeça dói e luta pra me manter acordada. No entanto a solução disso tudo é dormir e torcer pra que junto com o sol desperte mais compaixão, paciência e felicidade... Que parece que é a solução pra tudo, mas nunca está presente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias