23 janeiro 2013

★Por favor, volte...★


É triste saber que nada mudou... porque cada vez que eu escuto seu nome instantaneamente eu estremeço, vejo seu olhar em minhas lembranças e lembro que ele está tão distante, lembro do seu perfume doce que antes eu tanto gostava e hoje me sufoca em lagrimas. Sinceramente não sei o que o futuro me trará, mas tenha certeza que você está entre as coisas que eu mais quero, seu sorriso, sua voz, seu abraço... Sinto uma falta tão grande e você, é como uma ansiedade incontrolável  porque eu nunca sei quando vou te ver de novo. e ai eu lembro daquele nosso ultimo abraço torto, que você prometeu não ser o ultimo e de novo eu acreditei  mesmo sabendo q não era verdade... e hoje espero que aquele realmente não tenha sido ultimo... mas de que adianta insistir em abraços se você não sente o que eu sinto? pra você é só mais um abraço, pra mim é como se estivesse segurando minha vida... e quando você se vai é estranho, porque eu fico feliz que você esteve ali, mas eu lembro que eu antes eu podia te abraçar todos os dias, quando bem entendesse e tinha a certeza que você sentia o mesmo por mim. Saiba que eu vou esperar por você toda a minha vida, mesmo que você não volte...

12 comentários:

  1. eei linda , to seguindo
    segue de volta ? http://saltoaltodamoda3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa. adorei o texto flor me senti muito ligada sabia ao seu texto .

    a sim to seguindo se quiser visita la
    blognew-girl,blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Linda,
    Você foi escolida para ser taqueada no meu blog, vai lá e pegue as perguntinhas!
    Beijos Linda!

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog :)) Segue?? Sigo de volta http://lovesweetcherry.blogspot.com.br/ Beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo *-*
    Seguindo, se gostar retribui =)'
    mergulhenamoda-adolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto, cara vc coloca as palavras com um sentimento muito forte, parece que a gente ta ouvindo vc falar. Parabéns!!
    Seguindo, segue tbm??
    life-teen-2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn brigadaaa , eu procuro expressar o que eu sinto por meio de textos... como um desabafo... ai fica bem realista e principalmente verdadeiro ;) seguindo...

      Excluir

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias