01 janeiro 2013

★ O que tiver que ser será..★




Voce pediu que eu ficasse e eu fiquei, porque você sabia que eu não negaria isso a você. Você sabia que eu era vulnerável a você... E me fez ficar quando você mais precisava. Pediu para que eu não me afastasse de você, mas quem se afastou foi você.. E agora que sinto que preciso de você, aonde você esta? Acho que feliz e provavelmente com seu skate por ai... Achava que você era mais maduro. Mas parece que só a idéia de me ver, faz você desistir de sair de casa, mas esta tudo bem... Serio... Você é como uma daquelas equações matemática que faz a gente perder tempo. simplesmente porque você é um problema sem solução... Acho que já é tarde demais pra assumir isso, mas antes tarde do que nunca. Cansei de correr atras de você.. Quer viver a sua vida e ser feliz? Vá em frente.. Vou faz o mesmo, e se um dia me ver por ai.. Saiba que estou feliz e foi mero acaso do destino nosso encontro... E o que tiver que ser será... Sem que eu tenha alguma coisa haver com isso. Junto com 2012 ficou você e todas as minhas lagrimas. Mas se 2013 te trouxer estarei de coração e braços abertos...

38 comentários:

  1. Respostas
    1. Flor , já mandei a solicitação no face.. bjos

      Excluir
  2. Segue Meu Blog? http://pensamentosdecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu li alguns textos do seu blog e amei, você escreve super bem. O nome do seu blog é bem parecido com o meu, Jusst We, ><

    Como adorei seu blog, eu curti a page do face e segui ele, poderia seguir o meu e participar do sorteio que está rolando?

    http://jusstwe.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-brinco-de-caveira.html

    ResponderExcluir
  4. Aí brigada flor... Q bom q vc gostou :) sao tudo do fundo do meu coraçao e expressam bem o que eu sinto por um garoto :'( mas posso sim seguir seu blog e participar do concurso... Adoro essas coisas :) e brigada de novo ^^

    ResponderExcluir
  5. amei o blog, seguiindo! segue lá o meu e esta rolando uma websérie acompanha lá!! obg bjbjbj

    http://m1nh4-vidanaotaosecreta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    E se 2013 o trouxer de volta, esperamos que o traga melhor, rs.
    Estou seguindo seu blog e se poder visitar o meu e se gostar seguir, eu agradeço! (:
    juntasnovamente.blogspot.com
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  7. haaaa tomara neee... ;) visito e sigo sim ^^

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog! Muito bons os textos!!

    www.coreriso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, você mandou um comentário participando do sorteio no meu blog mas não consegui visualizar sua conta me seguindo. Da uma olhadinha se você seguiu "publicamente" se não eu nao posso ver .. beijoos flor ♥ e desde já, sorte no sorteio :D

    ResponderExcluir
  10. estou seguindo, segue de volta , seu blog é muito fofo linda

    laacarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie, também escrevo sobre sentimentos ! To seguindo seu blog, segue de volta?
    enxergarsemver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja estou seguindo seu blog flor e ele é lindo ;)

      Excluir
  12. Que bloguito lindoo! Ameei <3' Ta de parabééns, viuu lindaa?
    Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  13. oooi, adoorei oo blog ee já particiipei dele... Particiipa do meu youwilllovee.blogspot.com.br ??

    ResponderExcluir
  14. Olá to dando uma passadinha aqui para avisar que o seu blog foi tagueado por mim, passe la no meu blog e responda as 11 perguntinhas.
    Beijos
    flores-e-chocolates.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que textinho lindo *-* ja estou seguindo me segue tbm?
    http://d-ebora-h.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, gosta de moda, make e comportamento? Corre lá no meu blog e dá uma olhadinha sem compromisso!
    Adorei o seu blog linda!

    http://becorreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q vc gostou, fico mtooo feliz ;) ja to seguindo

      Excluir
  17. Amei o texto! Me identifiquei muito man... Enfim estou seguindo, não precisa retribuir, só se gostar do meu blog! Adorei o blog (conheci hoje) e estava pensando se você não quer um layout free exclusivo do seu blog! Se estiver interessada visita o meu blog e comenta lá! Se você aceitar pode me dizer suas preferências e especificar tudo que você quiser! Aguardo você lá, Beijos.

    Diamond Cloud ← Clica!

    ResponderExcluir
  18. Nossa,.. Amei o layout do seu blog. Mega ultra fofinho :) to seguindo ja

    ResponderExcluir
  19. SUUUUUUUUUUUUUUPER FOFO AQUI SEGUINDO SEGUE DEVOLTA ?? amei o texto, não temos que se preocupar pois o que é nosso é nosso o que tiver ser será né :)
    bjus


    Se não for incomodo poderia acessar meu blog ??

    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode crer.. fico feliz que tenha gostado... vcs q se identificam de certa forma me consolam pq eu sei q n estou sozinha ;) seguindo ja viu flor e obrigada

      Excluir
  20. Vi seu comentário em um dos posts do meu blog. Sim, eu já li 2 livros da série Hush, hush, que peguei emprestado com um amigo meu, e estou doida para ler os outros. A série realmente é muito boa.
    umparagrafoamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. oi querida, adorei o seu blog, se puder visita o meu http://www.onlygirlsog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Fofaaa, adorei o blog e os textos! Achei mt cute :D
    Estou começando meu blog agora, se der... dá ma passadinha lá.. um beijo
    www.akireseraos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias