01 janeiro 2013

★ Me perdi ★




Sinto que com o passar do tempo me perdi, não só a mim mesma, como a tudo que eu era. Talvez "felicidade" exemplifique as coisas. Falta a felicidade que eu tinha. Talvez ela volte, talvez com o tempo eu me recupere de mim mesma. Mas é muito cedo pra dizer, talvez não tenha volta e eu tenha me perdido pra sempre. Sinto falta do que eu era, sinto falta do que eu fui. Era feliz, não lhe culpo totalmente, pois a culpa em parte também é minha, te perder me tornou fria, arrogante e melancólica e nisso me perdi. Você diz que eu amadureci, mas não foi por mim, foi por sua causa, aposto que se você voltasse eu voltaria a ser a "idiota" de antes, porque você me deixa assim. É algo que acontece, apenas fico fora de mim, acho que volto a ser eu com você por perto. Você fez com que eu me perdesse e sinceramente não sei se realmente quero me achar, pra isso eu teria que te recuperar e honestamente, cansei de correr atras...

6 comentários:

  1. vc gosta de escrever?esse texto é ótimo!parabéns!!!eu adoro escrever e ler tbm =^.^=
    já estou seguindo..e acho que vou te visitar todos os dias oks??bjocas!!!
    se puder dar uma conferida no meu blog:
    http://akayjacomini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada *-* haaaaa sim adoro escrever.. ler.. amo mto :) e fico mto feliz de vc visitar o blog todo dia... pode deixar eu visito seu blog sim :)

    ResponderExcluir
  3. http://claraabella.blogspot.com.br/ segue meu blog por favor comecei agora ;) obg!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu blog não tem o gadget de seguidores flor... não da pra seguir :/

      Excluir
  4. http://amamosmod.blogspot.com.br/
    Gostei do blog

    ResponderExcluir

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias