25 janeiro 2013

★ I wanna my innocence again ★


Você foi o primeiro a quem eu amei surrealmente, mas não será o ultimo. E o amor de tanto q faz sofrer chega a ser irônico, mas não a ponto de ser engraçado. Porque por mais que nos faça mal, não vivemos sem amor, nem que seja amor próprio. As vezes paro e lembo do meu conceito de amor e sonho a uns 12 anos atras, quando eu ainda era pequena a ponto de entender grandes coisas de forma simples e formular pensamentos de formas que hoje não consigo mais. Amor para mim era somente felicidade, casamento. Era simples.. e sonhos terminavam em dormir. Hoje tudo parece tão complexo. O amor não pode mais ser explicado, acho que nunca pode. Porque depois que você sente , palavra nenhuma é capaz de descrever, e sonhos viraram objetivos, ideais "coisas" pelas quais lutamos para conseguir. Talvez a inocência tenha mantido meus olhos fechados por um tempo. Mas agora eles estão bem abertos por sua causa, meu coração quebrado por sua causa e meus sonhos ainda não foram realizados...

16 comentários:

  1. Da uma olhadinha no meu blog? Acho que você vai gostar. É só seguir que eu sigo de volta. Beijos

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  2. http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    Segue o meu? vou seguir o seu! Parabens pelo blog e beijoooos

    ps adorei o texto ..foofooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seguindo seu blog flor... muito fofo ele e seus textos :)

      Excluir
  3. Lindo o texto!
    Seguindo aqui..poderia seguir-me de volta?:
    http://famousfashionchik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. "Você foi o primeiro a quem eu amei surrealmente, mas não será o ultimo." É impossível ler essa frase e não lembrar de alguém.
    Adorei o blog, estou sem tempo agora mas com certeza voltarei aqui para ler mais textos. Já estou seguindo segue de volta?

    http://youngblood-gs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suahsuhs e acredite se quiser das 110 postagens que existem nesse blog umas 90 são para a mesma pessoa (sim os posts são direcionados a um garoto) e ai eu escrevo sempre como se tivesse falando com ele... e ai por isso também muitas pessoas se identificam, o que me deixa muito feliz, porque ai eu sei q não sou a unica que tem um amor platônico >< e fico mais feliz ainda por você dizer que vai voltar, é muito importante pra mim ;) seguindo eu blog já (ps; dei uma lida no seu blog e eu tb adorooo He is we)

      Excluir
  5. Oi poderia me dizer como fazer este coisinha no mouse ..que você passa com o mouse e ele solta brilhinhos ou estrelas e corações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://cursores.girlspt.com/ nesse site tem varios tipos... vc cria um gadget html/javascript e cola o codigo la

      Excluir
  6. Muito legal teu blog!!
    Meninas, sigam o meu e curtam a página do face: http://cantodasgurias.blogspot.com.br/ http://www.facebook.com/cantodasgurias Valeu até agora.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Thayna! Gostei muito do que você escreveu! Achei interessante, cheio de sentimento. Realmente acho que você tem potencial para a escrita! Também tenho um blog onde posto meus textos. Se você puder dar uma olhadinha e também comentá-lo seria muito legal! http://anakhronos.blogspot.com.br/ Beijos!

    ResponderExcluir
  8. blog lindo,post lindos parabens!!
    Visita o meu ? www.diario-da-cami.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn obrigada :) já estou ate seguindo o seu...

      Excluir

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias