30 janeiro 2013

★ desistir não é mais o bastante...★


Poderia dizer a você mais algumas milhões de vezes que te amo , que sinto a sua falta e todas elas seriam verdade, que quero você perto de mim, queria voltar a 3 anos atras quando ainda poderia concertar tudo de ruim que aconteceu e encadeou tudo de ruim que hoje esta acontecendo, porque afinal... ainda não te conhecia. E preferia ter ficado daquela forma, porque nada paga a minha tristeza agora, nem mesmo o tempo que ficamos juntos, não será um pedido de desculpa seu que vai fazer com que o que eu estou sentindo agora passe, porque é muito forte e ruim ao mesmo tempo. Queria ter te convencido que seria bom ter ficado comigo, mas você se convenceu que seguir em frente pra outra e outra seria bem melhor. E agora seu coração está dividido em dois e infelizmente nenhum desses lados me inclui. O que faz com que aquele caos volte... A minha vontade é sumir, esquecer, sair jogando tudo pelo ar e chorar até não aguentar mais respirar, porque isso está me consumindo e me fazendo um mal que eu não aguento mais, chegou a um ponto que desistir parece pouco pra tudo isso. É como dormir, sonhar e acordar num pesadelo... num pesadelo onde você não tem chão pra pisar, não tem ar pra respirar e não tem ninguém pra te ajudar... poise, é assim que eu me sinto... lembro daqueles 50% sobre os quais conversamos... outra ilusão e mentira da sua parte... mas tudo bem... espero que quando ela largar você .. você lembre da idiota que realmente gostava de você EU e que você nunca deu valor... porque provavelmente ela ainda estará la pensando em você. 

6 comentários:

  1. Oi linda, amei seu blog e estou seguindo, retribui ?
    http://bgdeuvontade.blogspot.com
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, você tem futuro :)

    Beijos :)
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desculpe pela falta de presença em seu blog, sendo um afiliado. Ainda somos?

    ResponderExcluir

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias