28 janeiro 2013

★ Apenas diga... ★


E eu não sei porque , mas seu sorriso e sua voz vieram a minha cabeça e me derramaram algumas lagrimas, junto com um frio e um medo maior de ter você mais distante, não sei se mais do que antes porque agora é diferente. Mas não a ponto de ser compreendido, tudo ainda está muito confuso, mas certo a ponto de saber que eu não te terei de volta; e essas poucas lagrimas que eu derramo agora se tornarão em algo maior muito em breve... As vezes me pergunto... e se eu nunca tivesse te conhecido? como eu estaria agora? feliz?  mas não desejo te esquecer, Acho que a felicidade não vale as lembranças que temos juntos... no entanto o que eu não daria pra estar do seu lado novamente, ter seu sorriso e sua felicidade... Você não sabe como é difícil andar por ai e sentir que seu nome me persegue... porque parece que ele esta em todos os lugares... talvez seja só minha mente colocando você em meus pensamentos mais uma vez, ou talvez eu que queira lembrar de você a todo momento... até porque estou num estado que nem sei mais porque eu gosto tanto de você, não me lembro  porque me apaixonei por você, eu só sei que toda vez que olho em seus olhos bate uma sensação estranha em mim... como se o tempo congelasse e estivéssemos somente você e eu, mais nada... e de repente me vejo totalmente fragilizada e sem razão... e sinceramente... isso não é muito bom, eu só queria que você me abraçasse e dissesse que ia ficar tudo bem, mas isso nunca acontece...

13 comentários:

  1. Oiii linda , estou seguindo , eu simplesmente amei seu blog !
    Segue lá de volta ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    agradeço linda :D

    ResponderExcluir
  2. sigo sim flor :) fico feliz q tenha gostado

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Seu blog é muito lindo, um dos melhores até então.

    http://triicotandoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ooi adorei o blog e estou seguindo também sou blogueira se quiser siga de volta.

    www.applelove2.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog linda *--* tão fofo *--* Textos lindos <33 seguindo *-*
    chama-asamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog, os textos, o layout, efim, tudo!! Parabéns flor, seu blog está perfeito!
    Da uma passadinha e se gostar segue, seria muito legal!
    http://be-maybe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. vc escreve bem! é uma menina de muita sensibilidade! parabéns! bjoss

    ResponderExcluir
  8. Amei seu post linda :3
    Já estou seguindo seu blog!
    Beijos!

    http://marcelarabello-itgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias