23 dezembro 2012

★ Só parecia... ★


É como se depois de tanto tempo eu sentisse que ainda preciso de você, e isso me soa estranho já que parecia que eu estava te esquecendo... Não te esquecendo, mas Parecia que as coisas estavam se ajeitando, realmente parecia, parecia que eu estava lidando bem com essa distancia e que eu estava me convencendo de que as coisas estavam finalmente entrando no rumo que deveria ter entrado a algum tempo, parecia que eu estava aprendendo a viver sem você, Ainda não tinha sido um progresso tão grande... Mas foi como lembrar de você e isso não me deixasse triste, durou um tempo isso, mas agora lembro de algumas coisas e imagino sua voz ecoando "dois refrigerantes, por favor" e me pergunto porque... É estranho, mas de certa forma foi significativo pra mim e minha reação foi meio infantil. Pensando bem, foi mais que significativo pra mim, foi algo bobo, mas que me faz chorar, porque? Eu não sei, minha mente esta tão confusa, esta entrando em um conflito que eu não consigo controlar, queria te ter do meu lado agora como a alguns anos atras, porque as lembranças que eu tenho de nos dois chegaram a um ponto que parecem só minha imaginação e parece que nada aconteceu de fato e me sinto meio estúpida sofrendo por coisas que "não aconteceram realmente" na verdade, nem sei mais porque choro, só sei que torço pela sua felicidade, mas mais do que nunca pra que eu consiga te esquecer e superar de uma vez por todas o que eu venho tentando a algum tempo... Torço pra que você saia da minha cabeça, não saia... Mas que eu consiga pensar em você como algo bom e consiga viver, pensar em você, e não ficar instantaneamente triste com isso... Ou simplesmente ter você do meu lado e dar um fim a todo esse meu definhamento... Espero que alguma lembrança boa nossa venha a sua cabeça, junto a um sorriso e que isso de certa forma ponha na sua cabeça que éramos felizes (éramos?) e que ainda podemos ser... (Ainda podemos...) e te convença de que você pode ser feliz ao meu lado, sem riscos, mas eu só espero que isso não demore e que realmente aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias