09 dezembro 2012

★ Que a esperança baste... ★




Seu nome vem ecoando na minha cabeça desde quando eu te conheci, isso já faz 3 anos, desde a primeira vez que eu vi seu sorriso, uns dois anos e meio desde que ganhei o primeiro abraço seu, e quem diria que você seria essencial... Em pensar que sempre estivemos tão pertos, desde nossos nascimentos, tão pertos... E é estranho pensar que o tempo nos pôs frente a frente 13 anos depois, o que seria isso?! Obra do destino?! Seja o que for, quero você do meu lado pra sempre, já estivemos tanto tempo separados... Mas parece que você quer distancia, não de mim, da vida, do que te fez mal. Você parece tão feliz agora... Devo te confessar que adorei ver seu sorriso, ganhar seu abraço e ouvir de você que ainda podemos nos ver, de vez em quando talvez... Mas eu não quero ter seu sorriso de vez em quando... Quero ver ele todo dia. Você sempre diz que vai pra longe e sempre fica, mas dessa vez parece que é diferente, algo me diz que você realmente vai, como se a esperança de que você ficasse não bastasse pra te manter aqui, é como se já estivesse tudo certo. Acho que só faltava uma despedida. A qual eu segurei meu choro e fiz você prometer que ainda nos veríamos. Mas eu tenho medo... Medo de que essa distancia nos afaste mais, medo de que você me esqueça, medo de que você se apaixone por outro alguém, afinal, já aconteceu uma vez. Não quero sentir a sua falta, nem escrever textos chorando... Quero escrever sobre como é bom ter você por perto e da felicidade que a sua presença me remete, de como eu fico mais retardada e dócil e mais propicia a fazer besteiras. Quero poder rir disso tudo no futuro e ter você feliz ao meu lado, mas para isso preciso que você fique. Talvez eu esteja sendo egoísta e não esteja pensando no que você sente, mas saiba que eu quero a sua felicidade acima da minha, então se for a distancia que vai te fazer feliz, que assim seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias