30 dezembro 2012

★ Não é o fim, nem uma desistência... ★




Eu nem sei se acredito mais... Acho que tido que tinha que dar, já deu. Queria que nós fossemos uma dessas coisas que deram certo. Na verdade nem sei se queria. Não sei se acredito em você...você vive nesse seu mundo paralelo. Cria suas verdades e quer que todos participem delas... Mas elas não são reais e só você que não percebe... Será que você pensa nas consequências disso? Ou será que você só pensa em si mesmo? Queria que fosse mais fácil te entender, porque só a sua sinceridade não basta pra isso. Eu cheguei mesmo a acreditar que "nós" era uma coisa certa para apostar. Mas não era, nunca foi. Talvez no inicio fosse..depois não passou de uma alucinação minha. Porque eu realmente acreditei que somente do seu lado poderia ser feliz. Mas não é isso que acontece. Porque sempre que estou do seu lado fico mal. Acho que a gente ainda vai se ver muito por ai e vai ser meio duro pra mim. Porque eu me sinto estranha sempre que você esta presente... Mas acho que isso já deixou de ser amor, não sei o que é, só sei que não quero mais levar isso a frente.. Acho que esse é o fim, não de "nós", porque essa expressão nunca existiu, mas de qualquer coisa que inclua eu e você juntos.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog! Beijos! Dê uma olhadinha no meu: www.garotadescoladabiavs.blogspot.com.br
    :)

    ResponderExcluir

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias