31 dezembro 2012

★ Não alguém... Mas sim você...★




Me sinto só, sinto que falta algo; algo necessário, alguem necessário, alguém que entenda todos os meus sentimentos e ponha eles em ordem. Alguém que me afogue em abraços em abraços e beijos, alguém que me diga que vai ficar tudo bem, alguém que faça ficar, alguém que se importe, alguém que segure a minha mão e sorria quando me vê. Alguém que fique feliz, só em pensar em mim, alguém que vai me escutar e me apoiar sempre que eu precisar. Alguém com quem eu divida do meu amor...me sinto só e preciso de você...

7 comentários:

  1. acho que o finla deveria ser : preciso de alguém e esse alguém não pode ser você u_u

    ResponderExcluir
  2. HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUSHSUAHSUA cara... Esse texto é de novembro do ano passado... Da uma aliviada

    ResponderExcluir
  3. Olaa fofa :D
    Encontrei seu link no site da capricho e resolvi entrar para dar uma conferida e ajudar né (sei como é essa fase de blog novo) e estou te seguindo!

    Se puder seguir de volta seria muuuito bom, hehe

    Eu tenho esse brechó e estou com peças bem legais a venda, com preços bem acessiveis tambem.
    E um SORTEIO rolando no brechó, se puder conferir, seria legal ter você participando ;p

    Beijãao e sucesso com o blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ja estou indo participar do sorteio, obrigada pela força no blog, ele ja tem dois anos uhsuhsauh é q eu nunca divulguei msm ^^

      Excluir
  4. Olá! Adorei seu cantinho, estou te seguindo, beijão!!!

    http://plebeiasdesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias