11 dezembro 2012

★ Nada descreve ★


Nenhuma palavra pode descrever o amor que eu sinto por você, nenhuma... E já chorei muito por causa da distancia que havia entre nós, por que eu sentia falta, falta do seu sorriso, de quando a gente ficava se olhando sem razão, de quando nossas mãos se uniam, lembro de uma vez que você pegou a minha mão e começou a fazer carinho nela, sem perceber e quando você se deu conta do que estava fazendo nem você mesmo entendeu, sinto falta das vezes que eu te surpreendia, sinto falta de te abraçar e por mais que sejam momentos simples eu nunca vou esquecer. Eu sempre me pergunto porque eu gosto tanto tanto tanto de você... E sinceramente nada que não seja bom vem a minha cabeça, porque não existe razão pra não gostar de você. Saiba que o som da sua voz é melodia pra mim e eu escutaria ela o dia inteiro se pudesse. Acho que nunca contei pra você, mas eu descobri o que são borboletas no estômago por sua causa e é engraçado, porque as borboletas que todos dizem é só mal estar e ansiedade (no meu caso pra ver você). Você não entende o porque eu gosto de você, ninguém entende, nem eu mesmo entendo, talvez seja porque o amor não seja pra ser entendido e sim sentido e eu te juro que o que eu sinto é muito mais forte do que se possa imaginar. É como se eu precisasse olhar nos seus olhos e ter pelo menos 1 minuto da sua atenção por dia pra poder sobreviver, talvez seja exagero, é talvez... Mas como explicar?! Como explicar o meu nervoso quando eu estou do seu lado, como explicar as minhas lagrimas, como explicar o meu sorriso quando eu estou com você? Como explicar a minha invulnerabilidade em relação a você? Acho que você espera que em algum dia eu vire pra você e diga tudo que eu sinto diretamente a você ao invés de escrever, mas acho que isso vai demorar um pouco, porque não parece, mas eu não sei falar sobre meus sentimentos, eu vou gaguejar, vou repetir coisas incontrolavelmente, vou deixar de falar coisas importantes, sem contar que vou ficar com vergonha e com medo de levar um fora seu e no final não vou ter te explicado nada... Talvez um dia eu crie coragem e diga a você pessoalmente, um dia talvez... Só saiba que eu sempre estarei aqui sempre... Para o que for...

4 comentários:

  1. OLÁ FLOR
    VC PASSOU LA NO MEU BLOG!!EU ACHEI LEGAL PASSAR NO SEU! E GOSTEI MUITO SE VC QUISER FAZER PARCERIA COMIGO?

    ResponderExcluir
  2. eu amei o texto vivo uma historia igualzinha s2

    ResponderExcluir

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias