12 dezembro 2012

★ Eu vou tentar... ★


Eu tenho que te agradecer por todos os momentos alegres que você me proporcionou, por sempre ter sido sincero, por ter sido você, talvez fosse por isso que eu tenha me apaixonei por você, mas certas coisas não são pra dar certo e nós somos uma dessas coisas e você não sabe o quanto é difícil pra mim admitir isso, mas é a verdade né?! Você não vai voltar a sentir por mim o que um dia você sentiu, agora você preserva a sua felicidade acima de tudo e sinceramente, você é que esta certo. Pra que se torturar? E eu estou tentando ser forte pra conseguir desistir e ir atras da minha felicidade, mas isso vem sendo mais difícil a cada dia que passa. E por mais que eu tente, vai ser difícil, porque de certa forma, meu amor por você virou rotina e eu no fundo tinha esperanças e acreditava que eu poderia algum dia escrever de novo "e nossas mãos se juntaram novamente como se fosse o inicio, não um reinicio, mas o inicio em si, e o destino nos pôs juntos como sempre deveria ter sido, como deve ser, e agora eu posso realmente demonstrar a você tudo o que eu sinto, porque agora eu sei que vai ser correspondido, porque você também me ama" , mas pra que me torturar dessa forma se eu sei que nada disso vai acontecer? Então eu vou tentar, tentar te esquecer... Tentei por muito tempo fazer com que você se lembrasse de mim, mas acho que foi tempo perdido. E eu espero que eu consiga seguir em frente e te digo mais, se eu conseguir saiba que eu sempre te amei, sempre... Nem por um instante deixei de te amar e eu sempre vou lembrar de você como uma parte boa da minha vida, apesar de todas as lagrimas... Não vou me permitir esquecer de você nem por um instante, porque foi você que eu amei da forma mais verdadeira, mas acho que agora basta... Acredite que eu sempre vou gostar de você, no entanto, agora, eu preciso gostar de mim mesma...

3 comentários:

  1. Amo seus textos, mas principalmente esse. Tenho um blog onde escrevo alguns textos (não tão bons quantos os seus)Você tem muito talento, nunca pare de escrever você inspira não só a mim, mas tenho certeza que á muitas outras leitoras *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* obrigada flor, serio mesmo.. acho que o segredo para escrever bem é colocar no papel o que você sente, eu pelo menos me sinto muito melhor.. pode deixar que não vou deixar de escrever, ainda mais, porque comentários assim me animam a escrever mais e mais... e obrigada de novo!!!

      Excluir
    2. De nada :) Você merece, e já indiquei seu blog á várias amigas minhas. Seus sentimentos e seus textos precisam ser conhecidos e obrigada por seguir meu blog. Fiquei feliz por ver você na lista dos seguidores, eu agradeço muito.

      Excluir

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias