18 novembro 2012

★ Você ainda a ama...★


Eis minha certeza, você ainda a ama e não é pouco, você pode me negar pela sua vida, mas não pode negar a si mesmo, você sabe que no fundo é com ela que você queria ficar e sinceramente não faz o menor sentido para mim você ter acabado com tudo que vocês tinham. Ela deveria estar mal, e não você, mas não é isso que está acontecendo. Você está sofrendo como se tivesse sido traído, usado e ela já superou. Talvez ela não tenha te amado o suficiente ou somente entendeu que vocês não dariam certo. Talvez ela realmente te amasse. Não sei sobre ela. Para mim ela parece bem. Mas você!? Você me preocupa, talvez coce tenha acreditado tanto nos seus complexos que eles se tornaram reais. Você deveria estar bem, afinal a decisão foi sua de acabar com tudo. Talvez você se arrependa do que fez. Não te culpo por se sentir mal, respeito suas opiniões. Ja senti tudo que você está sentindo agora. O pior foi que eu "previ" que isso aconteceria, logo quando começou, mas eu estava com raiva e só foram palavras da boca/papel para fora. Eu não sabia e não te desejaria mal algum. Afinal sempre te amei. Eu só espero que você a esqueça e que esse seu amor por ela não dure da mesma forma que o meu dura por você. Espero que com o tempo o amor que você sentia por mim desperte e que fiquemos juntos.. Sem lagrimas... Apenas sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias