18 novembro 2012

★ Vale a pena...★


Demorou para eu ver o seu sorriso, mas valeu a pena a espera. Vê-lo de manha e sentir seu abraço foi a melhor coisa que eu poderia ganhar hoje. Depois de tantas lagrimas derramadas sorrir parece anestesiaste. Te perdi por tanto tempo e agora Mais do que nunca parecemos mais próximos. É estranho... Mas senti como se tudo tivesse mudando e para melhor. Como se estivéssemos recomeçando aos poucos. Hoje não apenas eu demostrei amor por você, senti como se você tivesse correspondido e isso me deixou mais feliz. Espero que não seja só mais uma ilusão e que tudo isso seja real. Te peço que fique, aprenderemos a amar nossas diferenças e a conviver. Você desperta o meu melhor e eu adoro o seu jeito de fazer com que isso aconteça. Talvez realmente devamos ficar juntos e tudo isso que aconteceu foi somente para confirmar, talvez eu seja a peça que completa seu quebra cabeças e você esta percebendo isso aos poucos. Porque esse meu amor é forte e destemido e eu não vou desistir. Porque é a sua voz que vem à minha cabeça antes de dormir e eu imagino você dizendo que é ao meu lado que você quer passar o resto da sua vida. Talvez seja sonhar alto demais e arriscar a uma terrível queda, mas meu amor é destemido demais para sonhar baixo. Esse amor é perigoso, mas vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias