18 novembro 2012

★ Nunca quis te esquecer ★


Passei meses pensando em você, lamentando a sua falta, e a cada briga da qual eu me lembrava eu tinha mais certeza de que seria IMPOSSÍVEL voltarmos e eu chorava; porque eu não acreditava que seria possível falar com você de novo. E eu falava aos ventos que já haverá tentado te esquecer varias vezes e isso também não era possível e nem fácil, mas a verdade é que eu nunca tentei te esquecer, tive duas tentativas falhas de seguir em frente porque você não saia da minha cabeça. Como esquecer o menino pelo qual eu havia me apaixonado de verdade, o menino que só de sorrir fazia meu coração bater mais forte, que só em passar do meu lado já me despertava esperanças. O menino que entendia quando eu reclamava dos meus pais, o menino que me protegia e me confortava, que me fazia sorrir quando o que eu mais queria era chorar (...). Me disseram que se eu quisesse te esqueceria e que era fácil, mas como me livrar das nossas fotos e daquele video!? Não é fácil jogar tudo que um dia já te fez sorrir no lixo... Não sou forte o suficiente para isso... Talvez eles até estivessem certos, se eu quisesse te esquecer, te esqueceria... Mas a verdade é que eu nunca quis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias