19 novembro 2012

★ Mais uma vez ★




Estou triste porque mesmo depois de tanto tempo eu continuo a olhar em seus olhos e continuo vendo o seu descaso em relação a mim. É como se você me evitasse, talvez para não me machucar, talvez porque você não queira realmente a esquecer, talvez você só precise. E no momento eu não posso fazer nada por você, não que eu não queira, é que você não quer, e por mais que eu tente, de nada adianta, só você pode se ajudar. Você sabe o que eu sinto por você, já te falei, você já leu, pessoas já te falaram, mão não adianta de muito se coce não sente nada. E chega um ponto no qual eu não sei mais me expressar. Ja te disse de todas as formas possíveis que eu te amo e que eu sinto a sua falta, são tantos sentimentos juntos no meu peito, todos precisa do serem libertos. Mas não vejo mais formas de escrever o que eu to sentindo, só consigo chorar e lamentar o fato de que vai ser difícil fazer você se apaixonar por mim. Porque eu realmente acho que isso não vai acontecer e o pior é que mesmo assim eu continuo insistindo em você e cada vez eu sofro mais

2 comentários:

  1. Adorei as palavras , o modo que vc escreve é tão bonito !! *-*
    http://blogmundoestampado.blogspot.com.br/ jah estou seguindo !

    ResponderExcluir

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias