05 novembro 2012

★ I'm gonna help you ★


Minhas lagrimas caem e eu nem mesmo sei porque, só sei que te queria do meu lado, queria que a sua atenção se focasse em mim quando esta os pertos, mas isso não acontece. Seu olhar continua perdido e o meu continua em você. Sinto seu corpo quente quando eu te abraço, mas não consigo fazer com que você se sinta seguro . A sua segurança está longe e voce não percebe, mas ela te fragiliza, te deixa vulnerável. Da mesma forma que a segurança que eu tenho usando estou com voce mexe comigo, mas não positivamente. Voce acha que estou feliz e deve achar que eu realmente acredito que esta tudo bem com você e que você está feliz. Eu sei que você não está, você pensa nela e no que ela deve estar fazendo com outras pessoas, voce imagina e torna utopias em coisas reais, voce torna complexos seus reais em sua mente e tenta criar meios de esquece-lá, meios que te fazem mal e criam ódio dentro de você . E essa história eu conheço bem, ver você assim é como ter "flashbacks" de tudo que eu senti, de tudo que eu passei pensando em voce, e por mais que você me diga que vai esquece-lá eu sei que isso é só o começo, esse ódio que você sente irá se transformar em lagrimas e dias de tristeza que vão parecer não ter fim e voce vai desejar esquecer tudo, porque isso vai te fazer um mal imenso, você vai tentar seguir em frente, vai achar que esqueceu e ai quando você menos esperar  vai estar mal de novo, pior que antes... E eu não posso te dizer se isso vai passar, porque você vai ter esperanças que pode recomeçar tudo de novo. Eu realmente espero que isso não aconteça com você, porque eu só desejo o seu melhor e a sua felicidade e eu vou te ajudar para o que for preciso para que você não passe por nada disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias