06 novembro 2012

★ É incondicional ★


Ainda não te conheço, não sei do que voce gosta, mas EU TE AMO. E esse meu amor é incondicional. Você não sabe o quanto eu quero ver esses seus olhinhos abrindo toda manha, ver seu sorriso. Saiba que quando você chorar eu sempre estarei aqui para te acalmar e te mostrar que a vida pode ser boa. Sei que você não entende, mas para tudo que você precisar eu estarei aqui. Sei que vou brigar muito com você, mas serão somente para te proteger de tudo que possa te fazer mal. Sei quevocê  não vai entender, porque eu não entendia, mas com o tempo você vai ver que todas as promessas alheias não passam de palavras bem combinadas e ai você vai chorar e eu estarei aqui. Vai ter dias que você vai querer nunca ter nascido e haverão os que você nunca vai esquecer de tão felizes que foram. Como eu queria poder te abraçar agora, é como se você ja fizesse parte de mim, varias fotos tiraremos e registraremos seus, melhores momentos e um tempo depois quando você olhar, vai sorrir e vai saber que eu sempre estive ao seu lado. E um dia eu vou poder te agradecer por ter aparecido quando eu mais precisava.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias