08 novembro 2012

★ Ainda não é amor...★


Depois de muito tempo o meu coração e a razão entram em um consenso perfeito, onde as coisas finalmente se ajeitam, te conheço a muito tempo para saber que você é o certo o bastante, mas a distancia impede que tudo ocorra bem. Sinceramente não sei se você sente o mesmo, não sei o que você  pensa, não sei se você olha minhas fotos, se você sorri ao me ver nelas, queria mesmo era saber como seu coração fica a cada conversa que temos, cada palavra intencionada, cada "oi" , cala alerta. 
Você pensa em mim antes de dormir? Você sente saudades depois de cada adeus? Eu sinto e penso em você  o dia inteiro, não vejo a hora de poder falar com você de novo, mesmo sem assunto, sinto que de alguma forma você esta comigo e queria que você me protegesse também, de todo o mal que a sua distancia um dia pode me causar. Apesar de ainda estar muito cedo para dizer que há amor, eu gosto de você, você consegue me fazer sorrir quando todos os outros tentam arrumar razoes pra tentar me fazer sorrir. E apesar de tudo que eu sinto por você, sei que isso ainda não é a amor... Por enquanto é só o começo de algo bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias