19 outubro 2012

★ Prefiro não acreditar... ★


Era pra eu estar feliz, não era?! Mas eu não estou. As pessoas afirmam coisas e dizem que vai tudo dar certo, mas elas não sentem o que eu sinto quando estou perto de você, elas não vêem seu olhar ao se aproximar de mim e sejamos sinceros que nenhum dos dois me passa confiança de que tudo vai ficar bem. Talvez eu esteja sendo pessimista, talvez eu esteja experimentando da verdade que eu tanto me manti afastada. Porque agora eu já não acredito mais em nada, estou somente me focando em tentar te arrancar sorrisos, talvez depois eu possa tentar algo. Mas agora não... Também não posso negar que escuto muitas coisas que me despertam uma esperança, que de certa forma me faz acreditar em algumas coisas futuras, mas nada muito convincente, ainda mais porque essas pessoas não te "conhecem", TALVEZ algumas pessoas te conheçam mais até do que eu, mas mesmo assim, prefiro acreditar que é só mais um complexo formado por elas do que algo concreto que realmente possa fazer eu me esperançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias