16 outubro 2012

★ Eu devo continuar? ★


E mais uma vez, como se já estivesse previsto estou mal de novo. Porque as coisas parecem estar dando tão certo e na verdade elas não estão. Ja que "mal voltamos a nos falar". Sinto você tão distante quanto antes; talvez ate mais. Você tenta manter a sua mente ocupada com coisas que você julga importantes, e nao as desmereço, porque sei que elas te fazem bem, o bem que eu não consigo fazer (por mais que eu tente). E já venho tentando a tanto tempo que pensar em desistir é quase inevitável, mas ai eu penso.. " já esperei tanto tempo, talvez eu possa esperar mais um pouco, quem sabe..." Só pra ter certeza de que voce não quer nada, que isso não vai dar certo e que nós nunca ficaremos juntos de novo. Porque a verdade é essa, mas no fundo eu ainda tenho esperanças e acho que sempre vou ter, mas vai chegar uma hora que eu vou ter que parar de me torturariam essa idéia e vou ter que seguir em frente. No entanto... Agora não, apesar de me sentir fragilizada, derrotada, infeliz (...) algo dentro de mim me diz baixinho que eu devo continuar, talvez seja medo de dar certo e eu ter desistido. Talvez seja apenas mais uma desculpa, porque no fundo eu preciso ver seu sorriso e sentir seu abraço e não quero abrir mão disso, mas eu preciso de uma resposta sua, não agora porque eu sei que não é isso que você quer, você ainda a ama, só não quer assumir e isso esta te deixando confuso. Talvez daqui a um tempo isso melhore, eu realmente espero isso e ai talvez todo esse tempo que eu esperei não tenha sido em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias