04 setembro 2012

★ Uma única chance ★


Tanta coisa acontecendo e não tenho idéia do que fazer, do que dizer, do que sentir... Você acha que te escuto somente por escutar, mas eu presto atenção em tudo que você diz, afinal é você. Acho que é importante me preocupar, se você esta bem, porque se eu puder, vou tentar te ajudar e te apoiar; para o que precisar, sempre. Mas você não percebe, o que eu tenho que fazer pra você perceber?
Você acha que não tem beleza alguma e não entende o que vejo em você; você não entende que é lindo! Do seu jeito, mas é. Você é muito mais que somente um rosto, você também é um coração, que é lindo, verdadeiro. Acho que isso explica por si só o porque gosto de você. Esse seu coração que esta tão machucado, precisa de cuidado e atenção, e é isso que eu estou te dando, mas você não percebe, (acho). Deixa eu cuidar de você? Do seu coração, deixa eu tentar te fazer feliz, mas dessa vez pro resto da vida, te prometo fazer direito e com cuidado, mas principalmente com amor, só te peço uma chance, uma única chance...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias