19 setembro 2012

★ Que os ventos soprem a nosso favor... ★


E mesmo depois de tanto tempo, só consigo pensar em você, até mesmo nos meus sonhos você esta, e por mais que aquela distancia entre nos tenha durado, com o tempo voltamos aos poucos a nos aproximar e mesmo que eu ainda tenha que esperar, sinto que está tudo dando certo para nós dois. Vejo seu sorriso, mas ainda sinto ele perdido, e elo que parece consigo te deixar feliz e fazer você esquecer seus problemas. E se você quiser posso te fazer massagem e cafuné o dia inteiro, posso cuidar de você, posso falar baixinho no seu ouvido coisas que você goste, posso te fazer feliz. Além de pensar, vivo a falar de você e é totalmente constrangedor ouvir meus amigos falando isso para você. Sinceramente não acho que a gente combine, mas acho que a gente se completa, de alguma forma, e isso que é importante. Sem falar do meu coração que cada vez palpita mais forte por você, só em pensar no seu sorriso, só em pensar em você do meu lado, só em pensar em nós, felizes, a minha vontade agora é te abraçar e te proteger de qualquer coisa que te faça mal. E depois de tudo que aconteceu, minhas esperanças sobem e atinge, o seu auge, e eu acredito cada vez mais que poderemos ficar juntos... Muito em breve... Eu espero, que os ventos soprem a nosso favor e traga a felicidade junto a ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias