04 setembro 2012

★ O que é isso que você tem?★


Que medo é esse que você tem? É algum tipo de receio ou sou eu? Conversar com você "as escuras" é tão reconfortante, tão inexplicável, tão (...) então porque sempre que estamos frente a frente você simplesmente não me vê? Logo eu que estou sempre a te procurar... Estou sempre preocupada em puxar assunto, em saber como você esta... O que passa pela sua cabeça sempre que você me vê? Será que você faz isso para não alimentar esperanças minhas? Se for... Você pode não entender isso agora, mas qualquer coisa que você faça, qualquer olhar perdido, já as alimenta, Porque imagino se você estaria pensando em mim, ainda mais quando seu olhar pousa sobre o meu. Se você ganhasse felicidade cada vez que eu pensasse em você, com certeza você seria a pessoa mais feliz do mundo. Sempre imagino como eu poderia puxar assunto com você, mas quando estamos frente a frente minha cabeça fica totalmente em branco e vira uma completa bagunça, fico com aquela cara de idiota, com o olhar perdido sobre você e não sei o que dizer. E o que dizer sobre o frio que bate só pela ansiedade de te ver, como explicar o bater dos meus dentes misturado com o nervosismo todo? O que é isso que você tem que desperta as mais verdadeiras e tristes lagrimas em mim? Mas ao mesmo tempo despertar os melhores sorrisos, os mais idiotas... O que é isso que você tem que eu preciso tanto? Me diz... O que é isso que você tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias