22 agosto 2012

★ Você vai saber... ★


Você não sabe, mas me causa os melhores sorrisos, os maiores, me deixa nervosa, tremendo a ponto de não conseguir andar e conversar com você, me faz lembrar o tempo em que te chamava de "love" e nossas conversas terminavam com " eu te amo", queria poder voltar a aquelas promessas, quando você dizia que "eu nunca iria te perder" , o que aconteceram com essas promessas? Acho que se foram com o tempo e junto a todos os seus sentimentos por mim, hoje somente te escuto desabafar, porque hoje nem te fazer sentir melhor eu consigo, você diz que não se importa mais, que "jogou tudo para o ar", mas com certeza você pensa nela quando te falam para pensar em amor ou em algum sonho. Sei que devo manter a distancia, mas eu prefiro ver o seu sorriso e saber o que você pensa a ficar chorando tentando imaginar. Apesar de que tudo que voce fala se torna muito confuso pra mim, já que tento decifrar o que você sente, talvez seja simples e eu que complique. Porque você não me diz o que pensa? O que sente? É tão complicado pra mim tentar te decifrar... Enquanto você não diz, continuo a te ouvir desabafar, esperando chegar o dia que você vai saber que não te esqueci e que meus sorrisos só são verdadeiros com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias