11 agosto 2012

★ Você pensa em mim? ★


Antes de dormir, sonho por alto e imagino se pelo menos por um instante passo pelo seu subconsciente, tento imaginar o que é que você pensa a meu respeito, o que você sente? Raiva, tristeza, felicidade, amor...? O que? Sinceramente não esperava que você lembrasse de algumas coisas e muito menos que esperasse por elas; mas será mesmo que você pensa em mim? Ou eu sou apenas uma vaga lembrança que vem subitamente? Se é que realmente eu faço parte dos seus pensamentos, afinal você tem coisas melhores para pensar, como qual será a próxima surpresa que você vai fazer pra ela (...), esqueçamos ela... Mas como esquecer? A dona dos seus sorrisos mais perfeitos e a razão da sua existência, o "amor da sua vida" , acho que por mais que não seja agradável, o amor é um quebra cabeça de dois e parece que você já encontrou a parte que te completa e infelizmente não sou eu, nem sou eu que ocupo sua mente, porque seu quebra cabeça esta pronto e a única coisa que você deve pensar é em como conservar, eu sou apenas uma peça que não coube e fez você perder seu tempo, desculpa, a peça que te deu esperança e que eu sei que não vai encaixar... A não ser que eu mude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias