22 agosto 2012

★ Um sorriso basta... ★


E a melhor coisa que eu poderia ter hoje, é o seu sorriso, aquele que me traz uma felicidade instantânea. Hoje apenas o seu sorriso me faria feliz. Talvez uma troca de olhares discreta... Uma conversa a vista seria demais, talvez com o tempo a gente tenha. Devo te dizer que estava sentindo falta de conversar com você, fazia tanto tempo que perdi o habito de te dar soluções para os mais inexplicáveis problemas, perdi o habito de te arrancar sorrisos a qualquer momento, home consigo somente em alguns pequenos instantes; antes nossas conversas terminavam com "não vai, fica.." , "eu te amo", hoje elas terminam com " tudo bem"," pode ir" e as vezes com um sorriso. Talvez você não queira voltar ao que era antes, talvez nem voltar você queira. acho que hoje somos "amigos" talvez "colegas", é estranho pensar que te conhecia tão bem, sabia de tudo sobre você, hoje não sei de muito, conheço o básico, lembro o básico... Sua vida mudou muito, a minha continua a mesma, talvez pior, falta você... E agora você resolve partir, pra longe, onde eu não possa te ver... Onde ninguém mais possa te ver, quero que você fique... De preferencia ao meu lado... Mas por enquanto, deixo meus quereres de lado e tento viver o hoje, o amanha será as consequências que o hoje trará, tento aproveitar suas palavras e guardar nossas conversas, porque HOJE um sorriso basta para me fazer feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias