09 agosto 2012

★ Tudo esta calmo ★


E mais uma vez a terra termina sua rotação anual para mim, e junto com o tempo, todas as opiniões, certezas foram amadurecidas, mas a gente continua se surpreendendo ... Apesar de esperar mais de algumas delas, surpresa é surpresa. Acho que poderia ser tudo melhor, se algumas coisas tivessem sido evitadas a um tempo atras, mas acho que esta tudo bem agora né? Espero quedas coisas tendam a ficar melhor, e se não ficar... Já vivi coisas piores né! Posso superar... Mas acho que o momento esta neutro,tudo esta calmo, os amigos estão todos próximos e sorrisos não faltam, tantos desabafos ditos... Tantos conselhos... E parece que me sinto melhor. Talvez melhor do que estava a um tempo atras e estaria , se não tivesse meus amigos. Meu coração ainda dói, mas com o tempo tudo se ajeita, feridas cicatrizam e talvez um dia eu te esqueça, mas só talvez...

15/06/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias