23 agosto 2012

★ Te peço que esqueça... ★


Você não sabe, mas eu não deixei de pensar em você nem por um instante, desde o momento que eu percebi que o que eu sentia era amor, nunca deixei de lado seu sorriso, sempre me preocupei com você, se você estava seguro, se você estava bem, por mais que você não se importasse muito, você sabe que já chorei por você, mas não sabe que ainda choro, você acha que estou bem, eu te disse que estava bem, e você acreditou, você deveria saber que não é verdade. Como te fazer esquece-lá? Como te fazer lembrar daquele velho sorriso bobo que eu te fazia? Mas... Você lembra! Sim! Você lembra de tudo, guarda fotos, tem lembranças que nem mesmo eu recordava. Talvez você não queira voltar a elas. E porque? Porque você sente a falta dela, você ainda a ama. E não preciso olhar em seus olhos para entender isso. É obvio e evidente, suas palavras deixam isso bem claro. E esse seu ódio no coração? O que ela fez com você? Cade aquele menino que não guardava rancores? Isso não é ódio, isso é amor e eu sei porque foi o que eu senti quando você me disse adeus, mas esse ódio passou e virou tristeza; queria poder cuidar de você, do jeito que você merece, do jeito que nem eu, nem ela fizemos, do jeito que deve ser, mas seu coração esta fechado por um amor que ainda existe, e isso me da medo, pois isso pode durar por muito tempo, da mesma forma que dura no meu coração... E sei que isso machuca, entao mesmo que seja difícil, te peço que esqueça e viva, e se precisar eu estarei aqui para te ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias