09 agosto 2012

★ Obrigada ★


Sei que as vezes posso parecer irritante e despreocupada, pode parecer que não ligo para sua presença e que as vezes quero te incomodar, mas não é nada disso, écoisa da minha personalidade hiperativa e meu melodramismo exacerbado. Sei que você não gosta de falar dos seus problemas e as vezes fecha a cara por eles. Sei que te irrito quando pergunto " o que houve", mas minha preocupação é maior que o medo de ganhar uma resposta malcriada sua. Sei que posso contar com você pro que for, que você sempre vai me apoiar, não importa o que aconteça, você já deu prova disso, mesmo eu não precisando delas. Conheço esse seu jeito fechado e te defendo sempre que te chama de anti social, afinal eu sei o quanto você é sociável e como você é (...) . As vezes parecemos distantes, mas de certa forma estaremos sempre unidas. Não me imagino se algo te acontecesse, pra quem eu iria chorar e desabafar os meus problemas impossíveis. Com quem eu iria ter os meus melhores sorrisos, com quem eu poderia compartilhar a realização dos melhores sonhos? Te agradeço por sua companhia, paciência e atenção, na verdade te agradeço por tudo, principalmente por sempre estar ao meu lado para o que for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias