09 agosto 2012

★ Nada mais tem volta... ★


Mesmo após tantas palavras ditas por mim mesma de melhora, continuo da mesma forma de antes, talvez até pior, na verdade, só sei que não estou bem. Em pensar que já fui tão feliz, hoje não sei mais o que é isso, a muito tempo sorrisos são cada vez mais difíceis de encontrar. Como sorrir com as coisas do jeito que estão? Sempre me comvenço de coisas que sei que não vão acontecer, e a esperança que cresce, só serve para piorar mais tudo que sempre vai estar preso. Parece que o tempo passa e eu fico mais forte, parece que nada mais tem importância, mas a verdade é q cada dia que passa eu pioro cada vez mais e se torna mais difícil controlar as lagrimas, que caem sem avisar e totalmente sem controle, aquela tristeza que havia se acalmado, que passou tanto tempo guardada volta e quem era antes totalmente sociável se fecha para tudo e para todos. É instantâneo, não é que eu queira, nem que eu não tente disfarçar, é que tudo isso é mais forte que eu, e estando invulnerável isso me destrói, me maltrata, me faz mal, culpa dessa falta que eu sinto de você, consequência de mentiras das quais me arrependo de ter dito, mas esse arrependimento nao te trará de volta, ainda mais porque as consequências se tornaram maiores do que eu esperava e agora... Nada mais tem volta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias