11 agosto 2012

★ Era amor... ★


E quantas vezes ao dia vou ter que olhar suas fotos e instantaneamente sentir teu cheiro pra poder imaginar tua companhia? O pior é que eu não tinha noção do que tinha em mãos até perder... Era amor... E com amor não se brinca, sempre me apaixonei e achei que você era mais um pelo qual iria me apaixonar e logo iria esquecer, mas errei, com você era amor, um amor tão forte que nem mesmo o tempo com sua indelicadeza conseguiu levar, mas te perdi de uma forma tão estúpida que perdoar a mim mesma se tornou difícil e acho que isso não esta nos seus planos. Prefiro não pensar... Queria poder esquecer tudo, na verdade acho que são poucos os momentos que eu realmente lembro, deles revivo todos em meus sonhos, alguns fiz questão de escrever, mas o que não vai embora mesmo é esse meu sentimento que tenho por você, parece que com o tempo ele se renova e só de te olhar o dia se torna tão triste e vazio que chorar e escrever são as únicas escolhas que me sobram, escrever sobre tudo que acho que você deveria saber, escrever sobre sua importância e como um simples sorriso digitado tem uma influencia surreal em mim. É como se você estivesse brincando com meus sentimentos sem ao menos saber, afinal não é em mim que você pensa quando acorda e nem é comigo que você planeja ter um futuro... Futuro que um dia foi nosso e que hoje não me inclui. Aprendi que nem tudo deve ser feito muito menos dito por impulso, palavras não vão embora e não são esquecidas, elas permanecem ali vivas, prontas para acabarem ou conquistarem algo ou alguem, algumas palavras deveriam ter sido pensadas e repensadas, pois as consequências que elas proporcionaram se tornaram maiores do que eu esperava e hoje me arrependo tanto de ter te perdido que 1000 desculpas não caberiam pra você um dia chegar a pensar em me perdoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias