09 agosto 2012

★ Amigos.. ★



E em cada abraço , cada sorriso, vou guardar uma história e vou lembrar dos melhores momentos da minha vida; os momentos cheios de piadas sem nexo, das conversas que só a gente tem, de todas as fotos estúpidas que tiramos; vocês me entendem e fazem com que eu me sinta melhor em relação a qualquer coisa, porque o abraço de cada um se vocês foram os mais verdadeiros, os sorrisos foram os melhores, sei que posso contar com vocês sempre que eu precisar, porque afinal é essa a relação que se tem com os amigos, na verdade, os melhores amigos. Aqueles que sempre estão ao seu lado, aqueles dos quais você sente falta quando esta sozinho... Aqueles que te fazem rir nos piores dias, são aqueles que põem graça nas coisas mais monótonas. São aquelas pessoas que te escutam e te apóiam mesmo estando chateados e você estando errado. É da onde surgem os melhores conselhos e as melhores conversas. São aqueles que sempre pensam em você não importa a distancia que se esteja. Amigos são aqueles que você confia até de olhos fechados, pois eles são seu guia... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias