11 junho 2012

★ Vou lembrar ... ★

E sempre que eu parar para pensar bem, eu vou lembrar de você e vou chorar, porque eu vou lembrar desse seu sorriso idiota, dessa sua voz calma e desse seu jeito elétrico, vou lembrar desses seus problemas, dos seus stresses e vou querer resolver todos. Vou lembrar de quando não nos conhecíamos, de quando a chuva caia e dividíamos o mesmo guarda chuva, talvez pra ficarmos mais próximos, vou lembrar desse seu ciume escondido, dos seus sonhos mais profundos, dos seus objetivos como pessoa, das suas arrogâncias, que apesar desse seu jeito frio eu te amo, mas vou chorar mesmo, porque eu vou lembrar que esse meu amor é inútil pra você, como todas as palavras escritas aqui. As vezes lembro que a 2 anos atras mal nos falávamos por não nos conhecermos e que uns tempos depois sentávamos juntos como se aqueles momentos fossem os últimos (talvez fossem), e as vezes eu fechava os olhos tentando ver o nosso futuro incerto, hoje penso que o "hoje" poderia ser apenas um daqueles pensamentos (o pior no caso) que havera se transformado num cochilo e queria apenas poder abrir os olhos e te ver ao meu lado me encarando, talvez por ter lagrimas nos meus olhos (por o "hoje" não ser bom) ou mesmo por estar dormindo. Seria bom acordar e ver o seu sorriso e ouvir alguma piadinha. Eu não me importaria, só de te ter ao meu lado já seria bom o suficiente para me tornar feliz. Porque hoje estamos igual a 2 anos atras, sem nos falar, mas hoje é por puro descaso e orgulho próprio. Mas eu sempre vou lembrar de como foi te amar, já que não posso compartilhar desse amor com você!
09/06/12

Um comentário:

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias