08 junho 2012

★ Falta você... ★

Me prometi não chorar e deixar para traz toda aquela história, mas meu coração derrepente dói e aquelas lagrimas que eu tanto guardei caem, como uma solução desesperada por um bem estar passageiro. Me pergunto porque você tinha que voltar com suas palavras, suas ilusões, eu estava bem... E de repente me vejo criando possibilidades para nós dois, chorando, sabendo que todas elas não irão se realizar.queria tanto que você soubesse o quanto meu coração esta doendo com tudo isso, Com essa sua decisão que pra mim parece errada, com todos esses dias perdidos, Todas as palavras erradas, todos os arrependimentos; sei que errei e que nada mais tem volta, mas é tão difícil continuar sem você, é tão assustadora essa idéia de querer me apaixonar por outro alguém, porque quem eu amo é você... Queria tanto poder acabar com essa sua tristeza, te causar os sorrisos mais lindos e te abraçar o dia inteiro; você diz que entende, mas você não sabe o quanto você me mudou, não sabe a confusão que você fez dentro do meu coração... Não sabe o quanto eu fico nervosa ao falar com você, meu coração dispara com qualquer palavra sua, minha ansiedade dispara e minhas lagrimas caem, por saber que você não sente o mesmo, meus amigos dizem que seria melhor seguir em frente, pior é ouvir você falar isso. E acaba que no final do dia, meus olhos estão inchados de tanto chorar, minha cabeça dói e eu durmo, sonho com tudo que poderíamos ter sido, triste né?! Eu também acho, é porque falta você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias