19 maio 2012

★ Tristes verdades ★

Pensando bem, nunca despertei um sentimento muito forte por você, sempre te amei demais, de uma forma que nunca havia amado ninguém, e pra você só fui um caso... Não muito importante. O pior disso tudo é ver você não se importar com "certas ocasiões" e eu dar tanta atenção as coisas que você faz e ainda me preocupo em saber o que você vai pensar de qualquer coisa que eu faça... Porque a verdade é que você não vai pensar NADA! Porque eu sou nada pra você, sou apenas aquela que tomou seu tempo, que te deu trabalho, que fez você se stressar a toa... E que no final foi a única ferida e ainda saí incompreendida, porque ninguém entendia o que eu sentia por você, nem porque eu sofri tanto e por tanto tempo, e o pior, por você... Mas mesmo depois de tanto tempo, mesmo sem lembrar do porque eu gostava tanto de você, ainda tenho vontade de chorar e fico mal quando olho para você, talvez por ter te amado de mais de um jeito que a minha razão passou a concordar com o coração e desequilibrou tudo de vez. E depois de tudo que me falavam só fui perceber isso depois que você encontrou ela... Pra quem você olhava da forma que você nunca me olhou, aquela que fazia seu coração bater forte, aquela que trouxe a tristeza de muitos, mas trouxe a sua felicidade... Agora eu estou aqui num ponto onde eu achava que já tinha superado tudo, lamentando coisas que nunca dariam certo e tentando me convencer de tristes verdades...

2 comentários:

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias