14 maio 2012

★ Temos que ser fortes! ★

As vezes paro e penso em coisas que poderia ter feito, em decisões que poderia ter tomado, penso em todas as vezes que chorei, penso sentiu fraca. Talvez tenha sido forte, por não ter feito nada mais do que chorar, mas as vezes acho que fui fraca por nao ter contornado toda aquela situação. Talvez alguém zele por mim em algum lugar, talvez exista um destino escrito para mim e provavelmente a melhor parte ainda esta por vir. Queria saber o que você pensava enquanto eu chorava, queria saber se você sentia a minha falta; só por curiosidade mesmo. Porque agora também... Tanto faz. Todas as decisões foram tomadas e todos os sentimentos já foram perdidos. Restaram somente páginas de um diário que hoje esta perdido, porque as lembranças também já se foram. Restou somente a superação e a prova de que qualquer dor amorosa passa. Restou eu... A prova de que tudo isso é verdade e a certeza de que a vida pode ser muito pior do que falam. Mas enquanto eu continuar viva vou continuar sendo forte e vou continuar provando que obstáculos não vão me impedir de ser feliz. 

28/04/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias